Viúva tatua homenagem a MC Kevin: “Eternizar o meu amor” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Viúva tatua homenagem a MC Kevin: “Eternizar o meu amor”

A advogada Deolane Bezerra decidiu eternizar em sua pele uma homenagem ao MC Kevin, morto no último dia 16, após sofrer uma queda do quinto ...



A advogada Deolane Bezerra decidiu eternizar em sua pele uma homenagem ao MC Kevin, morto no último dia 16, após sofrer uma queda do quinto andar de hotel na Barra da Tijuca (RJ).

A viúva do cantor compartilhou com os seguidores o resultado da sua nova tatuagem na perna, que registra os dois abraçados em cerimônia de noivado no México, duas semanas antes da morte do funkeiro.

– É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção. Às vezes, passo o dia brigando com você pra não perder o costume, né? Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí, no céu, você vai ver. Vou passar 2 segundos sem falar com você só pra você aprender a não me deixar “sozinha nos cantos” – escreveu Deolane nas redes sociais, nesta quarta-feira (26).

Ela prometeu que, em suas memórias, ficarão apenas os momentos bons que ela compartilhou com o parceiro.

– Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá. E fica tranquilo, no meu coração só ficaram os momentos bons, e assim será. Eu mais [do] que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. E só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu.

Deolane fez a tatuagem enquanto assistia a vídeos do noivo no celular, conforme mostrou em seu perfil no Instagram.

MC Brinquedo também tatuou uma homenagem ao amigo na última semana, registrando o rosto do cantor nas costas.

Por: Pleno news