Riacho 2 ganhará em breve dois postos de combustíveis. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Riacho 2 ganhará em breve dois postos de combustíveis.

Em 13 de fevereiro de 2019 (fotos), a administradora Ana Maria, se reuniu com a Deputada Federal, Celina Leão, o presidente da Codhab, Welin...


Em 13 de fevereiro de 2019 (fotos), a administradora Ana Maria, se reuniu com a Deputada Federal, Celina Leão, o presidente da Codhab, Welington Luiz e o ex-presidente da Terracap, Gilberto Occhi, e uma das pautas foi uma antiga reinvindicação da população que anseia por ter instalado na cidade do Riacho Fundo II, um posto de combustíveis.

A boa notícia a todos é que agora são dois, a empresa contemplada na licitação acaba de tornar público que está requerendo do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Distrito Federal - Brasília Ambiental – IBRAM/DF, a Licença Prévia, para a atividade de posto de revenda de combustíveis, na QN 5A, Conjunto 08, Lote 04 no Riacho Fundo II, conforme publicado nesta terça-feira (25/05/21) na edição N° 97 do DODF. 

Outro posto de combustíveis que está em processo de Licença de Instalação (LI) para a atividade de posto e abastecimento de combustíveis, fica localizada na QS 01, área especial 01, Riacho Fundo II, conforme publicado Na quarta-feira (19/08/20) na edição N° 157 do DODF. 


Em breve boas novas a todos!

Fonte: Ascom Deputada Celina Leão