Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Globo comete equívoco e exibe “Plantão” no momento errado

A programação da TV Globo  foi marcada por uma série de equívocos na manhã desta terça-feira (25), e o principal deles aconteceu com a tradi...



A programação da TV Globo foi marcada por uma série de equívocos na manhã desta terça-feira (25), e o principal deles aconteceu com a tradicional vinheta do “Plantão”, que costuma “assustar” os telespectadores com notícias urgentes quando é exibida.
Após a apresentadora Fátima Bernardes chamar o intervalo do programa Encontro, a famosa vinheta foi exibida repentinamente na programação, porém, sem qualquer fato que a motivasse. Na volta dos comerciais, Fátima confirmou que a inserção não passou de um erro da programação.

– Agora há pouco, no intervalo comercial, entrou um plantão da Globo. Não rolou nada, entrou um pedacinho da vinheta e parou. […] E não aconteceu só com a gente, aconteceu em casa e foi parar na nuvem [de palavras do programa] – disse a apresentadora.

No Twitter, internautas registraram o susto ao ver a exibição da vinheta. Porém, além da chamada do plantão interrompida, o Encontro teve outros imprevistos. Convidados do programa, o trio Melim teve que recomeçar a apresentação da música “Eu Feat. Você” porque estava sem retorno. O “Bem Estar no Encontro”, apresentado por Michelle Loreto, também foi exibido sem retorno.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé