Projeto Jiu-jitsu AQUINOS WARRIORS - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Projeto Jiu-jitsu AQUINOS WARRIORS

O Projeto Jiu-jitsu AQUINOS WARRIORS é uma iniciativa do Mestre Guilherme Aquino com inúmeros títulos expressivos conquistados em grandes c...







O Projeto Jiu-jitsu AQUINOS WARRIORS é uma iniciativa do Mestre Guilherme Aquino com inúmeros títulos expressivos conquistados em grandes competições do Oiapoque ao Chuí de nossa grande nação, e agora disponibiliza seu conhecimento a ensinar  crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade através da pratica esportiva do Jiu-Jitsu, baseado nos princípios da moral e dos bons costumes, pregando o respeito ao próximo o instinto competitivo saudável, a cidadania atuando efetivamente como na vida de suas famílias, tanto no que tange à pratica esportiva quanto na escola e na comunidade formando verdadeiros homens de valor.

As aulas são ministradas no Centro de Esportes Unificado Céu das Artes Ceilândia -DF na QNR 02 LOTE 02 – CEILÂNDIA, BRASILIA -DF. Criada no ano de 2020 o objetivo do projeto e ajudar as crianças e adolescentes bem como os adultos da região interessados na prática do Atualmente o projeto atende a 80 pessoas entre homens, mulheres e crianças.

Ainda preocupado com a questão social da comunidade QNR e Região, o PROJETO JIU JITSU AQUINOS WARRIORS atende crianças de famílias de baixa renda e vulnerabilidade social, e tem como objetivo principal promover a Disciplina e Cidadania, bem como valores sociais através da prática esportiva em específico da prática do Jiu-Jitsu.

Estimular as crianças e adolescentes para construir seus próprios valores e opiniões de modo que tenha atitudes conscientes, que questionem, investiguem, ponderem, defendam suas ideias e procure assumir a responsabilidade pelas suas ações.

Resgatar a cidadania e preparar a criança e ao adolescente para atuarem como agentes de mudança e transformação em nossa comunidade.


Fonte: Redação Bsbnoticias