Mulher é multada por não usar cinto de segurança em moto - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher é multada por não usar cinto de segurança em moto

Em São Paulo, especificamente no município de Osvaldo Cruz, uma mulher foi multada por andar sem cinto de segurança… em sua moto. Parece imp...




Em São Paulo, especificamente no município de Osvaldo Cruz, uma mulher foi multada por andar sem cinto de segurança… em sua moto. Parece impossível de acontecer, mas a multa constando a infração chegou à casa de Larissa Munhóz na última sexta-feira (21).
– Quero saber onde compro este acessório para eu utilizar na minha moto – escreveu Larissa em uma rede social, ironizando a situação.

Indignada com a infração, Larissa recorreu da decisão de ser multada. Para o portal UOL, ela afirmou que acredita que o erro aconteceu no momento de digitação da placa do meio de locomoção.

Multa que a motociclista recebeu Foto: Reprodução

– Minha indignação foi pela falta de atenção de quem redigiu a multa. Minha cidade tem 30 mil habitantes, [é] bem pequena. Creio que foi um erro de digitação da placa – disse Larissa.

O Departamento Municipal de Trânsito vai avaliar a questão.

– Sendo identificada tal situação, caracterizando erro de preenchimento ou mesmo a inexistência da infração, o auto será cancelado sem qualquer consequência – explicou o órgão.

Por: Pleno news