Professora e diretora de escola são assassinadas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Professora e diretora de escola são assassinadas

Uma professora e uma diretora de escola foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (24), no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo. ...



Uma professora e uma diretora de escola foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (24), no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo. Elas foram mortas a tiros durante um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, três mulheres estavam um carro modelo Tucson, na cor preta, quando foram abordadas pelos assaltantes, que estavam em dois carros. Eles exigiram dinheiro e pertences das vítimas, que entregaram bolsas e celulares. Mesmo assim, os criminosos atiraram.

O carro das vítimas foi alvo de 11 disparos. Uma terceira mulher que estava no banco de trás saiu ilesa, segundo a PM.

– Informações preliminares apontam que duas mulheres, em uma Tucson, foram mortas durante um assalto, na avenida Professor Osvaldo de Oliveira, no Jardim Helena, Zona Leste da capital. Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares. A equipe da Cerco está em diligências pela região para localizar os criminosos – disse um comunicado oficial da pasta da Segurança Pública nesta segunda (24).

Ninguém foi preso até o momento.

Por : Plenonews