Passageira arranca dentes de aeromoça após briga por uso de máscara - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Passageira arranca dentes de aeromoça após briga por uso de máscara

Uma passageira de um voo da Southwest Airlines agrediu uma aeromoça e arrancou dois dentes dela durante discussão por causa do uso de máscar...




Uma passageira de um voo da Southwest Airlines agrediu uma aeromoça e arrancou dois dentes dela durante discussão por causa do uso de máscara facial, nos Estados Unidos. A aeronave tinha como destino a cidade de San Diego, na Califónia (EUA).

Segundo a rede de TV Fox40, a discussão começou quando a comissária pediu que Vyvianna Quinonez, de 28 anos, e outras pessoas da família colocassem a máscara facial de forma correta. A jovem, então, deu socos na funcionária, que acabou perdendo dois dentes.
De acordo com testemunhas, a aeromoça teria começado as provocações.

“Foi tão desnecessário. Na primeira briga, ela disse que ia chamar o piloto. Vyviana tinha dito três vezes: ‘Para de me tocar. Tire suas mãos de mim”, declarou Michelle Manner, que estava na fileira da frente.

Ainda segundo Michelle, “a aeromoça foi muito rude, muito não profissional na forma como lidou com as coisas”.

Em nota, a empresa Souwest Airlines condenou o ocorrido e alegou que a passageira “ignorou instruções para o voo e foi abusiva física e verbalmente”.

Quinonez chegou a ser presa e foi liberada sob fiança de US$ 35 mil, cerca de R$ 180 mil.

Por: Metrópoles