Irmã de Sabrina Sato é internada com complicações da Covid-19 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmã de Sabrina Sato é internada com complicações da Covid-19

A empresária Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, precisou ser internada após apresentar complicações da Covid-19. Em nota, a as...



A empresária Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, precisou ser internada após apresentar complicações da Covid-19. Em nota, a assessoria de Sabrina afirmou que o estado de saúde de Karina, que tem 41 anos, é estável.
– Karina foi diagnosticada com Covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, ela está bem. E permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos – diz o comunicado.

Nas redes sociais, Karina publicou um emocionado agradecimento à irmã.

– Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todos. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer – escreveu a empresária.

Karina também agradeceu à família e aos amigos, além de elogiar a equipe de saúde que está cuidando dela.

Famosos como Cesar Filho, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro comentaram com palavras de força e desejaram melhoras. A atriz Mariana Rios disse estar orando pela saúde de Karina.

– Ka, tudo passa! E o tempo nos ensina e mostra o porque de cada situação! Firmeza de pensamento, confiança e Deus no coração! Estamos rezando pela sua recuperação com a certeza de que em breve estaremos juntos de você ouvindo as melhores gargalhadas que são as suas! – escreveu a atriz Mariana Rios.