Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Zezé Di Camargo se une a outros artistas e detona Felipe Neto: “Qual a experiência de vida desse pivete!?”

Depois de Gustavo Lima e Zé Felipe, foi a vez do cantor Zezé Di Camargo detonar o youtuber Felipe Neto, que criticou os artistas sertanejos ...



Depois de Gustavo Lima e Zé Felipe, foi a vez do cantor Zezé Di Camargo detonar o youtuber Felipe Neto, que criticou os artistas sertanejos por não se manifestarem contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?” — escreveu Zezé Di Camargo.

Em sua declaração contra os artistas que não são ‘lacradores’, o youtuber esquerdista afirmou que as celebridades que não se manifestam contra Bolsonaro são conviventes com “assassinato” (sic).

Folha da República

5 comentários

  1. GENTE QUEM GOSTA DE FICAR PERTO DE MERDA É PEIDO!!!!FELIPE MERDA,RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA!!!😂😂😂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😂😂😂😂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. Esse Felipe Neto não vale o que meu gato enterra. Falar dos sertanejos! Um bosta desse que nunca signifiou merda nenhuma para o Brasil. Vai embora se não gosta do governo. Vaza bosta!

    ResponderExcluir
  3. Se manda playboy de merda, siga Jean Willys vá embora

    ResponderExcluir
  4. Esse moleque está querendo aparece.

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé