MP denuncia jovem por matar namorado com agulha de narguilé após discussão por pastel de feira - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

MP denuncia jovem por matar namorado com agulha de narguilé após discussão por pastel de feira

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, por ter matado o namorado dela com um golpe de agul...



O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, por ter matado o namorado dela com um golpe de agulha de narguilé após uma briga por pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A promotoria denunciou a jovem por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima. 

Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, morreu no dia 18 de setembro, na casa da namorada, no Residencial Village Garavelo. O promotor de Justiça Milton Marcolino relata que, no dia do crime, a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para comer numa feira. 

Conforme a denúncia, o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer e essa briga continuou quando chegaram à casa da jovem. No local, segundo a denúncia, ele foi atingido no coração pela agulha de narguilé, sem nenhuma chance de defesa. 

A Polícia Civil concluiu o inquérito em 24 de novembro do ano passado. Ao analisar o processo, o Ministério Público entendeu que era necessário o depoimento das irmãs do jovem morto, que foram ouvidas pelo delegado na última quinta-feira (22). No entanto, as irmãs da vítima estavam do lado de fora da casa quando o crime aconteceu e o relato delas não mudou a conclusão policial.

Por; Terra brasil notícias