“Tá chegando a hora do Brasil dar um novo grito de independência” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Tá chegando a hora do Brasil dar um novo grito de independência”

Em discurso realizado em Feira de Santana, o presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta segunda-feira (26), que “tá chegando a hora de ...



Em discurso realizado em Feira de Santana, o presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta segunda-feira (26), que “tá chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência”.

“Tenho certeza aí, o pobre que estava falando que a nossa bandeira não será vermelha. Jamais será vermelha, pode ter certeza disso. E dizer mais: está chegando a hora pessoal. Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência. Que não podemos admitir alguns pseudo-governadores querer impor a ditadura no meio de vocês. Usando do vírus para subjugá-los”, disse o presidente ao criticar as medidas de restrição impostas por governadores.

“Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade. Mas sempre disse. Que além do vírus, tínhamos que nos preocupar com a questão do desemprego. Não foi o governo federal que obrigou vocês ficar em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio. Não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos à normalidade, com apoio de todos”, afirmou o presidente durante solenidade de entrega de 22 quilômetros da BR-101.

“Sempre estaremos juntos. Em defesa da nossa pátria e da nossa liberdade”, finalizou.

Por: Terra brasil notícias