Luciano Huck diz que Bolsonaro foi “cumplíce do vírus” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luciano Huck diz que Bolsonaro foi “cumplíce do vírus”

Luciano Huck voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro  na condução da pandemia de covid-19.  Nesse sábado (20), o apresentador afirmou ...




Luciano Huck voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro na condução da pandemia de covid-19. Nesse sábado (20), o apresentador afirmou que o chefe do Executivo “tripudiou da ciência” e “foi cúmplice do vírus”.
Huck se expressou por meio de uma publicação no Twitter, em que compartilha uma notícia da CNN Estados Unidos, que aponta o Brasil como uma “ameaça global” por causa da gestão da crise sanitária.

– Aos olhos do mundo, o Brasil sempre foi admirado pela felicidade do povo. Hoje causamos é medo. Que tristeza! A CNN dos EUA nos vê como uma ameaça, um país na contramão do progresso com um governo que tripudiou da ciência e da vacina e foi cúmplice do vírus – criticou.

Nos comentários, os seguidores criticaram o apresentador por ter sinalizado voto em Bolsonaro em 2018, além de ter sido um dos apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

– Você apoiou o golpe de 2016, você não é uma alternativa para a crise atual. Você esteve sempre na arquibancada, assistindo e fazendo seu programa populista – comentou o teólogo Leonardo Boff.

– Votou no Bolsonaro, fera. Tem até vídeo seu defendendo o voto nele. Não adianta se fazer de doido agora – criticou outro internauta.

Na última semana, Luciano Huck debochou da possível candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Dias depois, cobrou Jair Bolsonaro e ainda pediu uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a condução do presidente no combate à pandemia da covid-19.

– Governante que é contra máscaras – disse o apresentador global nas redes sociais.

Por: Pleno News