Internado com Covid-19, ator Paulo Gustavo é intubado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Internado com Covid-19, ator Paulo Gustavo é intubado

Internado desde o último dia 13 de março com Covid-19  em um hospital no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo , de 42 anos, precisou ser int...




Internado desde o último dia 13 de março com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado no domingo (21) para tratamento da doença. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do artista, Paulo “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.
– Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação – afirma a assessoria.

Na última sexta-feira (19), Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora “do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico”, segundo seus médicos. A equipe do ator informou que ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento. Por ter asma, o artista faz parte do grupo de risco para a doença.

A irmã do ator, Juliana Amaral, fez uma homenagem para ele no Instagram e gerou uma onda de comoção virtual. A produtora compartilhou no último sábado (20) um vídeo dos dois se divertindo juntos e escreveu uma declaração ao irmão.

– Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar – declarou Juliana.

Fonte: Pleno News