Primeira-dama posta fotos de quando trabalhava em supermercado no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Primeira-dama posta fotos de quando trabalhava em supermercado no DF

Após menção do presidente  Jair Bolsonaro  (sem partido) sobre o primeiro emprego de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama postou, no Instagra...


Após menção do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o primeiro emprego de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama postou, no Instagram, fotos da época em que trabalhava em uma rede de supermercados. Nos registros, ela aparece vestida de macarrão.

Durante a solenidade Adote um Parque, que ocorreu no Palácio do Planalto, na terça-feira (9/2), Bolsonaro relembrou os primeiros empregos dele e da esposa.
“O meu primeiro emprego, Paulo Guedes, foi no jornal O Estado de São Paulo. E o primeiro emprego da primeira-dama, então senhorita Michelle, foi no Carrefour. Depois, ela foi para a concorrência, no Extra. Eu não vou falar qual era a atividade dela no Extra, mas se alguém de Brasília souber, levanta a mão aí… Lógico tinha um capuz em cima dela”, disse o presidente, sorrindo.


Antes de conhecer Bolsonaro, Michelle trabalhava como expositora de marcas de produtos revendidos. Na publicação ela aparece em fotos, em um supermercado, abraçando pessoas vestida de macarrão. Veja:
.

Por Metrópoles