Censura: Instagram derruba conta de Antônia Fontenelle - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Censura: Instagram derruba conta de Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle teve sua conta de mais de 3 milhões de seguidores derrubada pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (10). “Uso minhas ...




Antônia Fontenelle teve sua conta de mais de 3 milhões de seguidores derrubada pelo Instagram na tarde desta quarta-feira (10). “Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”, disse.

“De um jeito ou de outro, só pela sacanagem que fizeram. Um Instagram com 3 milhões e 200 mil seguidores, verificado. Não postei nada que pudesse ir contra as diretrizes da rede. Vai ser resolvido de um jeito ou de outro”, disse Antonia Fontenelle à coluna.

Ao ser questionada se tiraram do ar o perfil do Instagram por Antônia ter feito uma live, na terça-feira (9), com Marcelo Ribeiro, ator que contracenou com Xuxa em Amor Estranho Amor, Antônia garante que não. “A live foi no meu canal do youtube e foi super respeitosa. Xuxa me mandou mensagem super fofa, agradecendo por ter entrevistado Marcelo e pela forma como conduzi. A questão foi política mesmo, e eu vou fazer um inferno até devolverem minha conta”.

Por Metrópoles