Homem é preso após invadir casa, estuprar e roubar moradora de Taguatinga - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem é preso após invadir casa, estuprar e roubar moradora de Taguatinga

Suspeito foi flagrado vendendo a televisão subtraída da casa da vítima. Ele tem mais de 35 passagens pela polícia, de acordo com os PMs APol...



Suspeito foi flagrado vendendo a televisão subtraída da casa da vítima. Ele tem mais de 35 passagens pela polícia, de acordo com os PMs
APolícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde deste sábado (14/11), um homem de 24 anos suspeito de roubo e estupro, no Setor Primeira, em Taguatinga. A vítima é uma jovem de 18 anos.


De acordo com os militares, ele foi flagrado vendendo uma televisão subtraída da casa. Além do eletrodoméstico, foram roubados outros pertences, como um celular, joias e uma bicicleta. A vítima reconheceu o suspeito.

Uma idosa, que teve a casa, em Ceilândia, assaltada na última sexta-feira (13/11), também reconheceu o homem como autor do crime.

Segundo os policiais, o homem tem outras 35 passagens pela polícia e é suspeito de ter cometido outros crimes na região. Ele foi autuado e encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

As informações do Metrópoles