Quer trabalhar no Canadá? País oferece 200 vagas de emprego na área de tecnologia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quer trabalhar no Canadá? País oferece 200 vagas de emprego na área de tecnologia

Não é só no Brasil que as empresas têm dificuldade ao tentar contratar mão de obra capacitada em tecnologia. No Canadá, há pelo menos 212 va...


Não é só no Brasil que as empresas têm dificuldade ao tentar contratar mão de obra capacitada em tecnologia. No Canadá, há pelo menos 212 vagas abertas para profissionais especializados em TI, inteligência artificial e desenvolvimento de games.


Para atender a essa demanda, a agência Montréal International vai promover mais uma edição do “Tech Tour”, uma espécie de ‘feirão de empregos’ virtual que busca conectar empresas recrutadoras e candidatos. As inscrições para as vagas, que automaticamente dão acesso ao evento, vão até o dia 1º de novembro.

Quem quiser participar, precisa preencher um formulário e enviar um currículo traduzido para o inglês ou para o francês. Os aprovados nessa primeira triagem ganham acesso ao evento e podem chegar à fase final, na qual acontecem entrevistas virtuais com os contratantes. 

Entre as oportunidades, estão posições como programador de sistemas na Warner Bros e animador na Netease Games, dona de títulos como “LifeAfter”, “Identity” e “Marvel Super War”. Para entender melhor quais qualidades são valorizadas no processo seletivo, os candidatos podem participar da live promovida pela agência na próxima terça-feira (13), às 15h do horário de Brasília.

Mais informações sobre as vagas e empresas, formulários de inscrição para a live e outros detalhes podem ser acessados na página da agência Montréal International.

CNN Brasil