No mesmo dia, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mama Bruschetta - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

No mesmo dia, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mama Bruschetta

A onda de demissões já chegou a novos nomes. Agora, 3 artistas da casa foram afastados de uma só vez. Informações dão conta que o SBT demiti...




A onda de demissões já chegou a novos nomes. Agora, 3 artistas da casa foram afastados de uma só vez.


Informações dão conta que o SBT demitiu, nesta quarta-feira, dia 7, 3 pessoas que já trabalhavam lá há um bom tempo. Eles são: Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade. Todos focados em assuntos do mundo dos famosos, os 3 já eram rostos conhecidos na TV aberta. Contudo, parece que a redução de custos está cada vez mais intensa. Dentro da emissora, Lívia Andrade se destacava, pois começou a atuar lá há cerca de 15 anos e continuava na casa desde então, alçando papéis cada vez mais expressivos. Além disso, ela também se tornou muito próxima a Sílvio Santos. Apesar da saída, nada impede que eles retornem futuramente. Ademais, Mama também terá seu plano de saúde mantido, visto que está em tratamento. Então, na tarde de hoje a empresa confirmou os afastamentos:

“A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”