Sóstenes Cavalcante Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados Presidente declarou que 90% dos evangélicos dependem de programas do governo. O ...

Presidente declarou que 90% dos evangélicos dependem de programas do governo.
O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após o petista dizer, neste sábado (7), que “90% dos evangélicos recebem benefícios do governo”. A declaração foi feita durante o aniversário de 46 anos do PT, em Salvador (BA).
Em publicação nas redes sociais, Sóstenes afirmou que Lula não entende o público evangélico e atacou o modo como o presidente se referiu ao tema.
É só deixar ele falar de improviso que fala asneira, que bom Lula continua… Essa fala prova que eles não entendem e na respeitam os evangélicos, eles não entenderam que o evangélico ama e respeita o seu pastor. Aliás isso é um princípio bíblico de fé, ele não consegue entender isso, ele ataca o pastor e tenta enganar os membros, sabe quando ele vai conseguir: NUNCAAA! – escreveu o parlamentar.
E continuou:
– Evangélico não é trouxa da esquerda! O primeiro respeito se quer voto de evangélico e honrar os nossos pastores. Segundo, respeitar os nossos dogmas. Terceiro, os comunistas odeiam os cristãos.
Durante o evento, Lula defendeu que o PT busque mais aproximação com os evangélicos e disse que o partido não pode depender da fala de líderes religiosos.
– Não podemos esperar que o pastor fale bem de nós, temos que ir atrás, conversar – declarou.
No discurso, o presidente também afirmou que o PT só corre risco de derrota em uma eleição presidencial caso cometa erros internos.

Com Informações: Pleno.News