Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para manifestar tristeza e consternação com a situação de seu pai,...
Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para manifestar tristeza e consternação com a situação de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em prisão preventiva desde o último sábado (22). O vereador aparece chorando em foto que ilustra a publicação.
No texto, Carlos começa dizendo que “na história do mundo, jamais as piores injustiças resistiram ao tempo”, e que Bolsonaro provou “que é possível fazer muito com pouco”.
Ele também afirma que Jair Bolsonaro “foi estraçalhado ao atropelo da lei”, assim como “milhares de brasileiros que tiveram seus direitos violados”.
É impossível que a perversidade e o sadismo triunfem enquanto o Senhor dos Exércitos vela pelos bons e pelos sentimentos mais puros do ser humano – escreveu.
O parlamentar declarou, ainda, confiar que “a verdade não permanecerá soterrada”.

Carlos está entre os três filhos de Bolsonaro que foram autorizados por Alexandre de Moraes a visitar o líder conservador na Superintendência da Polícia Federal (PF). No final da manhã desta segunda, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, por unanimidade, a prisão preventiva de Bolsonaro
A ministra Cármen Lúcia foi a última a votar e apenas acompanhou o relator, sem apresentar voto escrito, assim como o ministro Cristiano Zanin. O colegiado é composto por quatro ministros desde a migração de Luiz Fux para a Segunda Turma.
Por: Pleno.News