Carlinhos Maia teme a volta de Jesus: “Não tenho certeza se vou para o céu” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carlinhos Maia teme a volta de Jesus: “Não tenho certeza se vou para o céu”

  O influenciador Carlinhos Maia gravou um vídeo nas redes sociais expressando que está com medo da volta de Jesus. O assunto foi tratado po...

 

O influenciador Carlinhos Maia gravou um vídeo nas redes sociais expressando que está com medo da volta de Jesus. O assunto foi tratado por ele por causa da guerra entre Israel e Hamas e também por um fenômeno ainda não explicado que aconteceu em Maceió, Alagoas, na semana passada.

– Estou com um medo da p**** de Jesus voltar agora, vocês acreditam? A gente sabe que é no tempo Dele, quando Ele quiser, mas estou com um medo da p**** – disse o influenciador.

Carlinhos diz que está dando tudo certo em sua vida e que o retorno de Cristo poderia esperar mais uns cinco anos.

– Logo agora que está dando tudo certo, sabe? Em vez de esperar mais uns cinco anos. Essas coisas acontecendo tudo agora, essas guerras, bolas de fogo. Apareceu uma bola de fogo um dia desses de frente de casa. Dizem que era sinalizador de barco naufragando, o povo foi procurar saber e ninguém achou esse barco. Tô com o c* na mão – disse.

Ele ainda revelou que teme ir para o inferno e que tem vontade de chorar quando pensa no assunto.

– Por mais que a gente saiba que é uma pessoa boa, eu não tenho certeza se vou para o céu. Ir para o inferno é f***. Vontade de chorar da p****.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

BOLA DE FOGO EM MACEIÓ
O fenômeno citado por Carlinhos Maia foi visto por outros moradores da capital alagoana na última quinta-feira (12). No horizonte era possível avistar uma grande bola de fogo, cuja explicação ainda não foi revelada pelas autoridades.

A Marinha do Brasil se manifestou dizendo que não encontrou nenhum vestígio de embarcação que tenha soltado sinalizadores, que seria a única possibilidade para o que foi visto pelas testemunhas.

Ainda segundo a Marinha, nenhum pedido de socorro foi solicitado por rádio ou telefone, tampouco houve registro de desaparecimento ou atraso na chegada de tripulantes que pudesse justificar o fenômeno.

Quem mora na frente da praia pôde ver uma grande bola de fogo acesa que, depois de segundos se apagou e reapareceu alguns metros à frente. Muitas pessoas ficaram com medo e relataram isso em suas redes sociais.

Confira: