Com coágulo na cabeça, José Dirceu é submetido à cirurgia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Com coágulo na cabeça, José Dirceu é submetido à cirurgia

  O ex-deputado José Dirceu (PT-PR) teve de cancelar sua participação em um evento no Distrito Federal em razão de uma cirurgia que ocorreu ...

 

O ex-deputado José Dirceu (PT-PR) teve de cancelar sua participação em um evento no Distrito Federal em razão de uma cirurgia que ocorreu nesta quinta-feira (23). O procedimento cirúrgico foi necessário em razão de um hematoma subdural (coágulo) na caixa craniana.

O Boletim Médico do hospital DF Star informou que Dirceu deu entrada com quadro de hematoma subdural e foi submetido a uma intervenção neurocirúrgica para drenagem. O petista está em observação na UTI e respira sem ajuda de aparelhos.

– Ele já está se recuperando, vai ficar de recuperação numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A cirurgia foi um sucesso, era um caso simples e ele já se recupera muito bem. Peço a todos que coloquem ele nas suas orações, para que a gente possa estar junto em breve – disse Zeca, filho de José Dirceu, em vídeo publicado em suas mídias sociais.

No Twitter, ele também falou sobre o caso e tranquilizou.

– Notícias sobre o meu pai para tranquilizar quem está nos perguntando. Ele foi diagnosticado com quadro de hematoma subdural, submetido a procedimento neurocirúrgico para drenagem. Os médicos já tinham diagnóstico há algumas semanas – disse o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR).

– Ele está bem, foi caminhando para o hospital, me ligou e falamos minutos antes da cirurgia. O procedimento foi um sucesso. Logo estará recuperado. O nosso guerreiro já está superando mais este desafio. Agradeço pelos cuidados da equipe médica e oração de todos! – concluiu.

Por: Pleno.News