Simone diz que foi bloqueada por Simaria e dá recado em rede nacional - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Simone diz que foi bloqueada por Simaria e dá recado em rede nacional

  Simone Mendes revelou que a relação com a irmã não está nada boa mesmo após o término da dupla em meados de 2022. A cantora revelou que nã...

 

Simone Mendes revelou que a relação com a irmã não está nada boa mesmo após o término da dupla em meados de 2022. A cantora revelou que não tem falado com a irmã e que foi bloqueada por Simaria. Além disso, Simone fez um apelo e pediu perdão caso a irmã esteja chateada e afirmou que a porta de sua casa está aberta. A declaração foi feita no programa Domingão com Huck deste domingo (15/1).

“(…) Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar (…)”, descreveu Simone.

Após esta fala, Luciano Huck questionou se as duas ainda estão brigadas após tudo o que aconteceu ao longo de 2022 e a resposta surpreendeu os telespectadores: “Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”.

Metrópoles