Yasmin Brunet faz desabafo após encontro com Medina: “Muito difícil” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Yasmin Brunet faz desabafo após encontro com Medina: “Muito difícil”

  Após encontrar o ex-marido, o surfista Gabriel Medina, em uma festa, Yasmin Brunet usou seus Stories no Instagram para desabafar sobre a e...

 

Após encontrar o ex-marido, o surfista Gabriel Medina, em uma festa, Yasmin Brunet usou seus Stories no Instagram para desabafar sobre a exposição de sua vida. Ela ainda afirmou que é difícil manter a saúde mental.

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem em todos os dias”, começou a modelo. Yasmin ainda criticou matérias falsas sobre ela: “Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito. As pessoas não tem o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique”.

A modelo e o surfista Gabriel Medina se encontraram pela primeira vez após o fim do casamento, em janeiro deste ano. Eles foram ao lançamento da Gyka, marca de roupas da influencer Gessica Kayane, em São Paulo, na segunda-feira (14/3) e o atleta publicou uma frase enigmática em seu Instagram logo após o encontro.

“O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Let’s go home! Boa noite :)”, escreveu Medina, na madrugada dessa terça-feira (15/3), logo após o evento de Gessika Kayane.

Yasmin e Medina ficaram casados por cerca de dois anos. A relação dos dois foi marcada por brigas com a família do surfista profissional.

Metrópoles