Entenda como remédios usados por Paulinha Abelha para emagrecer causam doenças mortais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Entenda como remédios usados por Paulinha Abelha para emagrecer causam doenças mortais

  A morte da cantora Paulinha Abelha acabou pegando todo mundo de surpresa, e levantando algumas questões principalmente sobre os problemas ...


 A morte da cantora Paulinha Abelha acabou pegando todo mundo de surpresa, e levantando algumas questões principalmente sobre os problemas enfrentados por ela que causaram a sua morte, nessa quarta-feira após alguns dias onde ela estava internado em uma unidade hospitalar com problemas renais.

A causa da morte da cantora foi algumas infecções renais, mas os médicos estão estudando o que causou o avanço da doença e uma das principais hipóteses é a medicação que ela estava utilizando para emagrecer. Na última coletiva dada pela equipe médica, eles não descartaram essa hipótese que os remédios que a cantora estava utilizando para emagrecimento possa ter agravado o seu quadro de saúde e causado as lesões.

As principais hipóteses estão entre intoxicação medicamentosa, que pode ter sido causada pelo uso da medicação, ou Síndrome toxica-metabolica. Onde os médicos acreditam que pode ocorrido por conta de algumas substância dessas medicações que são utilizadas para expresso de emagrecimento.

Com isso se levanta mais uma vez as preocupações diante desse tipo de medicação, que muitas mulheres acabam arriscando a sua vida para poder buscar o padrão de beleza, que algumas pessoas na sociedade acreditam. Último mês em São Paulo uma mulher acabou falecendo após utilizar o famoso chá de emagrecimento, e acabou sofrendo a reação que causou a sua morte.

Por: Noticias de Momento