GTA na vida real: Motorista de Corvette é preso após dar cavalo de pau na frente da PRF no RN - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

GTA na vida real: Motorista de Corvette é preso após dar cavalo de pau na frente da PRF no RN

  Um motorista de um carro esportivo modelo  Corvette, com placas de Recife, protagonizou uma perseguição digna de filmes policiais na tarde...

 

Um motorista de um carro esportivo modelo Corvette, com placas de Recife, protagonizou uma perseguição digna de filmes policiais na tarde de hoje (30), no trecho potiguar da BR-101. Ele bateu, furtou, usou drogas e, no final, terminou alcançado e preso pelos policiais rodoviários federais.

Segundo a PRF, as chamadas “perturbações no trânsito” ocorreram entre São José do Mipibu e Goianinha. Primeiro, em alta velocidade, o Corvette bateu em um caminhão na altura da cidade de Parnamirim e, não satisfeito, resolveu “ousar uma manobra de cavalo de pau em frente à unidade da PRF de São José do Mipibu, uma verdadeira afronta à autoridade local”, conforme citou a Instituição.

Depois da atitude ousada, o condutor fugiu, mas precisou parar num posto em Goianinha. Abasteceu, mas fugiu sem pagar. 

“No entanto, o que o condutor do Corvette não contava era com a pronta resposta da Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu alcançá-lo na altura da cidade de Canguaretama onde, após resistir aos procedimentos policiais, o condutor foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil”, citou o relato da PRF.

Por: Metrópoles