Desembargador é filmado ao vivo em cena íntima com mulher; vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Desembargador é filmado ao vivo em cena íntima com mulher; vídeo

  Outro desembargador protagonizou um momento íntimo vazado durante uma sessão ao vivo. João Egmont Leoncio Lopes, da 2ª Turma Cível do Trib...

 

Outro desembargador protagonizou um momento íntimo vazado durante uma sessão ao vivo. João Egmont Leoncio Lopes, da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), foi surpreendido por uma mulher que se senta em seu colo.

Ao perceber que a câmera estava ligada, e com outras autoridades em tela, a mulher se levanta e, em seguida, o magistrado fecha a tela. O vpideo viralizou nas redes sociais, com especulações sobre quem poderia ser a mulher.


Acontece que se trata da esposa do magistrado. A informação fora confirmada pela assessoria do TJDFT, que esclarece também que a mulher não é uma servidora.

– O TJDFT esclarece que, em contato com o desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão.

Aline de Pieri, mulher do desembargador, ficou aborrecida com as especulações e respondeu duramente ao advogado Jorge Henrique Elias, responsável pela propagação do vídeo.