Maiara e Maraisa emocionam fãs em 1º show pós morte de Marília - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maiara e Maraisa emocionam fãs em 1º show pós morte de Marília

  Maiara e Maraisa realizaram o primeiro show após a morte de Marília Mendonça em Apucarana, no Paraná, na noite de sexta-feira (12). O perf...

 

Maiara e Maraisa realizaram o primeiro show após a morte de Marília Mendonça em Apucarana, no Paraná, na noite de sexta-feira (12). O perfil oficial da dupla no Instagram publicou um trecho da apresentação neste sábado (13).

No vídeo, Maiara e Maraisa aparecem cantando De Quem é a Culpa, um dos muitos hits de Marília. Emocionada, a dupla recebeu ajuda plateia, que cantou em uníssono o refrão da música.

– Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar – escreveram na publicação.

Em um longo texto, a dupla sertaneja falou sobre a valorização do tempo, que infelizmente só é lembrado quando acontece uma tragédia como a morte de Marília. Maiara e Maraisa também firmaram um compromisso de não deixar o nome da amiga ser esquecido.

– Enquanto seu nome for falado, você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças, o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília.

Por Pleno.News