Diretor é preso após pendurar aluno de 5 anos de ponta-cabeça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Diretor é preso após pendurar aluno de 5 anos de ponta-cabeça

  O diretor de uma escola particular de ensino fundamental da cidade de Mirzapur, na Índia , foi preso depois de segurar um aluno de cabeça ...

 

O diretor de uma escola particular de ensino fundamental da cidade de Mirzapur, na Índia, foi preso depois de segurar um aluno de cabeça para baixo na sacada do primeiro andar do prédio da instituição de ensino, na última quinta-feira (28).

De acordo com a imprensa local, Manoj Vishwakarma teria ficado nervoso com Sonu Yadav, de cinco anos, que não “se comportou” enquanto comia. Relatos sobre o caso dão conta de que a atitude do diretor tinha como objetivo “ensinar uma lição” ao aluno na frente de outros estudantes. O garoto só teria sido puxado de volta após gritar e pedir perdão por seu comportamento.

Uma foto do ato do diretor foi publicada nas redes sociais e viralizou. Um magistrado local ordenou que o oficial de educação básica investigasse o acontecimento e que uma ação fosse registrada contra o diretor.

Ranjit Yadav, pai de Sanu, condenou a atitude do diretor em uma declaração à agência IANS.

– Meu filho só tinha ido comer gol gappa [comida indiana] com as outras crianças, e eles estavam sendo um pouco travessos. Por isso, o diretor aplicou aquela punição que poderia ter colocado em perigo a vida do meu filho – completou o pai do menino.

Por: Pleno.News