SUCESSO VOLTOU: Nokia relança celular ‘tijolão’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

SUCESSO VOLTOU: Nokia relança celular ‘tijolão’

  A  Nokia  relançou o aparelho 6310, de 20 anos atrás. Agora, a versão conta com três opções de cores e não perdeu o famoso “jogo da cobrin...

 

Nokia relançou o aparelho 6310, de 20 anos atrás. Agora, a versão conta com três opções de cores e não perdeu o famoso “jogo da cobrinha”. O cliente que optar por esse modelo básico poderá escolher entre o design verde escuro, amarelo ou preto. O aparelho ainda não está disponível para venda no Brasil. No exterior, o preço é avaliado em aproximadamente R$ 450 pela cotação atual, sem impostos ou taxas.

A HDM Global, atual dona da Nokia, assinou o projeto, que remete ao antigo, porém, com modificações: botões e menus maiores, tela mais curvada, câmera de 0.3 MP com flash, MP3 player e rádio AM. A bateria pode durar semanas sem precisar ser recarregada, característica de muitos telefones antigos.  

A aposta pode agradar a quem não se acostumou aos smartphones, já que compõe o mercado de feature phone — ou seja, celulares simples que apresentam algumas funcionalidades inteligentes. Os aparelhos são híbridos, pois têm algumas características dos modelos mais antigos e também as facilidades de modelos mais recentes, como câmera e wi-fi, além das funções básicas de ligações e mensagens. 

Por: Terra Brasil Notícias