Vídeo: Cúpula da CPI se reúne para assistir ao discurso de Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Cúpula da CPI se reúne para assistir ao discurso de Bolsonaro

  A cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid se reuniu para assistir atentamente ao discurso do presidente Jair Bolsonaro ...

 

A cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid se reuniu para assistir atentamente ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (21).

Um vídeo obtido com exclusividade pela Gazeta Brasil mostra os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Rogério Carvalho (PT-SE) junto ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), ao vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e ao relator, Renan Calheiros (MDB-AL). Eles estão em uma sala, em frente à TV, assistindo ao discurso do presidente da República. E Renan Calheiros parece fazer anotações sobre as falas de Bolsonaro.

Antes da sessão que ouve hoje o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, os senadores criticaram Bolsonaro por ele defender o chamado tratamento precoce contra a Covid-19 em seu discurso.

Veja o vídeo a seguir:

Por: Gazeta Brasil