Record tira Geraldo do Balanço Geral e escala jornalista - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Record tira Geraldo do Balanço Geral e escala jornalista

  Meses após o retorno de Geraldo Luís para o Balanço Geral, a Record TV decidiu retirar o apresentador do comando da atração. De acordo com...

 

Meses após o retorno de Geraldo Luís para o Balanço Geral, a Record TV decidiu retirar o apresentador do comando da atração. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora contratou um funcionário da concorrência para ocupar a vaga a partir do mês de outubro.

O novo escalado é Eleandro Passaia, apresentador do programa Tribuna da Massa, do canal Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná.

A mudança tem como objetivo tentar recuperar a audiência do noticiário, que vem perdendo para o Primeiro Impacto, do SBT, exibido no horário das 6h às 9h da manhã.

Nas redes sociais, Passaia fez uma publicação informando que partirá para um novo desafio.

– Tchau, Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo, não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de 8 anos, 6 meses e 7 dias intensos e felizes. Obrigado, Ratinho, Mauro e todos os meus amigos de trabalho por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui. Meu coração estará sempre por perto – disse Passaia, em post com foto do cenário do Tribuna da Massa.

A Record, porém, ainda não se manifestou a respeito do assunto. De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Geraldo Luís é um dos nomes cotados da emissora para os fins de semana, como concorrência ao Domingão com Luciano Huck, da TV Globo.

Por: Pleno.News