Escolha de substituto de Leifert no BBB gera tensão na Globo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Escolha de substituto de Leifert no BBB gera tensão na Globo

  A decisão de Tiago Leifert de não renovar com a Rede Globo em seu melhor momento na emissora gerou tensão entre os executivos da empresa, ...

 

A decisão de Tiago Leifert de não renovar com a Rede Globo em seu melhor momento na emissora gerou tensão entre os executivos da empresa, que agora têm de escolher qual nome irá sucedê-lo no comando do Big Brother Brasil (BBB) 2022. A direção dispõe de pouco mais de três meses para tomar a decisão que impactará o principal reality show da emissora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, nem mesmo a saída de Faustão causou tanto estresse à cúpula da Globo, pois Luciano Huck era uma opção já pensada para assumir o Domingão.

Apesar de Marcos Mion, recém-chegado à empresa da família Marinho, ter a preferência do público, o comunicador já firmou compromissos com o Multishow. Entre as atrações que ele comandará estão um programa sobre o BBB, um reality show, além da apresentação do Rock In Rio.

A ex-BBB Ana Clara Lima também é um nome querido pela audiência da emissora, mas sua inexperiência no comando de programas de maior faturamento representa um risco para a Globo.

Um dos principais nomes cotados para assumir a tarefa é Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, que, tal como Pedro Bial e Leifert, viria do jornalismo antes de aventurar-se no entretenimento. Schmidt já provou ter familiaridade com a área ao criar diversos quadros para o programa. Além disso, mantém uma boa imagem perante o público da emissora.

Por: Pleno.News