Vídeo: Mulher que pulou de carro para fugir de assédio em SC sofreu sequestro, aponta denúncia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Mulher que pulou de carro para fugir de assédio em SC sofreu sequestro, aponta denúncia

Videira, no Oeste, teria sido vítima de sequestro. É o que aponta denúncia oferecida contra o condutor do carro, em 25 de janeiro, pelo Min...





Videira, no Oeste, teria sido vítima de sequestro. É o que aponta denúncia oferecida contra o condutor do carro, em 25 de janeiro, pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O processo corre em segredo de Justiça e mais detalhes não foram divulgados.

Não há informações sobre uma possível prisão contra o denunciado. No entanto, a reportagem apurou que o homem responde por sequestro qualificado.

O caso, que ocorreu em novembro do ano passado, chamou a atenção de pessoas que passavam por uma das ruas mais movimentadas da cidade e repercutiu pelo Estado. A vítima teria relatado às testemunhas que sofreu assédio, motivo por que decidiu pular.

A fuga da mulher foi gravada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. Assista abaixo ao vídeo:


Seis dias após o ocorrido, a vítima prestou depoimento à Polícia Civil e pediu sigilo sobre as informações prestadas por ela e sobre os detalhes da investigação.

O delegado responsável pelo caso, Denis Alves, disse à reportagem do Diário Catarinense, à época do crime, que a vítima havia se sentido constrangida pela cena, especialmente porque o fato ocorreu em uma cidade pequena, onde quase todas as pessoas se conheciam.

Fonte: NSC TOTAL