Melhorias nas redes de energia elétrica de Taguatinga e Gama - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Melhorias nas redes de energia elétrica de Taguatinga e Gama

Mesmo com a capital federal sob medidas preventivas, a cadeia do segmento da construção civil está liberada pelo GDF para funcionar enquanto...



Mesmo com a capital federal sob medidas preventivas, a cadeia do segmento da construção civil está liberada pelo GDF para funcionar enquanto durarem as restrições necessárias ao combate à covid-19. Desta forma, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) prossegue com o calendário de obras de infraestrutura agendado para 2021. Estão abertas outras duas licitações para contratação de empresas especializadas em remanejamento de energia elétrica.

Os certames, para atender o Gama e Taguatinga, serão realizados em 6 e 15 de abril, respectivamente, ambos às 10h. O critério de julgamento é o menor preço em ambos os casos: será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa.

Gama

Os conjuntos S, U, V, W, X e Y do Setor de Múltiplas Atividades do Gama são as áreas que receberão as benfeitorias. A empresa vencedora será responsável por implantar infraestrutura de iluminação para atender 137 unidades imobiliárias. Também deverá ser feito o remanejamento de trechos de rede aérea existentes que apresentam interferência com o projeto urbanístico.

Taguatinga

Já a empresa contratada para a execução das obras de infraestrutura de energia elétrica em Taguatinga atenderá a QNM 34, conjuntos H-2 e I-2. Também nesse caso, deverá ser feito o remanejamento da rede aérea já existente e que esteja interferindo no projeto.

As empresas interessadas em participar dos concursos já podem fazer o download dos editais por meio do site da Terracap, na seção “Licitações Compras/Serviços”.

Acesse o documento referente à  Licitação Presencial nº 17/2020, do Gama.

Confira a Licitação Presencial nº47/2020, de Taguatinga.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, pelo telefone (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da autarquia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap