Cantor Orlando Morais deixa UTI e esposa Gloria Pires comemora - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cantor Orlando Morais deixa UTI e esposa Gloria Pires comemora

O cantor Orlando Morais recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava por conta de complicações da Covid-19. O marido da ...


O cantor Orlando Morais recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava por conta de complicações da Covid-19. O marido da atriz Gloria Pires, que precisou ser internado na semana passada, segue internado em um hospital de Brasília. Em publicação nas redes sociais, a esposa comemorou a melhora no estado de saúde do marido e ainda fez uma declaração para ele.

– A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor. Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e, por isso teve, alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe médica – concluiu a atriz.

No domingo, dia 28, o artista publicou um vídeo para agradecer o apoio e orações dos fãs e ainda deixou uma mensagem de otimismo para os seguidores.

– Gratidão por todas orações que tenho recebido (…) O Brasil é grande. A gente vai chegar lá, tenho certeza que tudo, tudo vai passar – disse ele.

Fonte: Estadão