Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17, da Record, nesta quarta-feira (10), após uma discussão com Duda Wendling que acabou em agressão ...
Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17, da Record, nesta quarta-feira (10), após uma discussão com Duda Wendling que acabou em agressão durante a transmissão do programa ao vivo. Duda teria mexido nos pertences de Carol, o que gerou o conflito.
A conta oficial do reality explicou o motivo da expulsão, após o anúncio dado aos peões por Saory, fazendeira da semana.
Carol entrou no reality como um dos participantes infiltrados e passou por três roças (espécie de “paredão” de eliminação) antes de ser removida da competição. Com sua saída, esta edição do reality marca sua quarta expulsão, número recorde no programa.
A primeira expulsa da edição foi Gaby Spanic, que agrediu Tamires propositalmente. Martina Sanzi também saiu por ter agredido Tamires, quando jogou um copo na peoa, e Creo Kellab foi retirado do jogo após dar um soco em Fabiano.
Kathy Maravilha, uma de suas aliadas, lamentou a saída da peoa e chorou. Ela foi confortada por Walério Araújo e Duda, que pediu desculpas.
– Não queria que isso tivesse acontecido, quero pedir desculpas de verdade – disse Duda.
Estava nas últimas [semanas do reality] – lamentou Kathy.
No mesmo momento, Saory acusou Duda por seu “jogo baixo” e disse que ela teria incitado Carol.
Duda comentou novamente sobre o ocorrido para Mesquita e Walério:
– Saiu por bobeira, as pessoas fizeram coisa muito pior com ela aqui dentro. Ela também fez coisa muito pior aqui dentro. Mas é aquilo, a soberba precede a queda.
A final do reality está marcada para a próxima quinta-feira (18).
*AE
