Morango do amor” vira caso de polícia no Rio de Janeiro; entenda - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Morango do amor” vira caso de polícia no Rio de Janeiro; entenda

A febre culinária do momento, o morango do amor, já rendeu até confusão com direito a boletim de ocorrência registrado em delegacia. Uma mul...



A febre culinária do momento, o morango do amor, já rendeu até confusão com direito a boletim de ocorrência registrado em delegacia. Uma mulher acusa um entregador de ter sumido com uma encomenda de 13 morangos.

O episódio ocorreu na última quinta-feira (24). O boletim foi registrado por Fabíola Ancleto, que é contadora em um escritório em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo ela, um grupo do escritório fez um pedido de 13 morangos a uma confeitaria localizada no bairro de Del Castilho

Como o estabelecimento não fornecia o serviço de entrega, Fabíola contratou um motociclista por um aplicativo de transporte. O entregador teria buscado os doces, mas cancelado a corrida em seguida, sem fazer a entrega.

– O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era entrega para a Fabíola. Meu primo disse que sim, entregou e ele simplesmente, o cara, cancelou. Ele não apareceu, ele não mandou mensagem. Eu mandei mensagem para a Uber, reportei, e até agora ninguém apareceu, ninguém falou nada – disse Fabíola.

Célio Luiz, proprietário da confeitaria, confirmou a história, por meio de um vídeo nas redes sociais. Ele é o primo de Fabíola.

– No escritório em que a minha prima trabalha, normalmente eles sempre fazem pedidos grandes, sempre pedem 20, 14, 16 doces. Dessa vez, não foi diferente. Pediram 13 morangos do amor, mas o meu aplicativo estava travado por causa da demanda, então eu pedi para ela solicitar a entrega – iniciou.

– Ele chegou, nós conversamos, ele confirmou o nome dela duas vezes e foi. Pouco tempo depois, eu comecei a receber um monte de mensagens, quando vi, era a minha prima dizendo que o cara simplesmente tinha cancelado a entrega e ficado com todos os morangos do amor – contou, indignado.

Para vocês verem o nível que chegou essa febre do morango, o motoqueiro quis ficar para experimentar, dar para a família, sei lá… – brincou.

Por: Pleno.News