Marcelinho Carioca: Mulher do vídeo já trabalhou com ex-jogador - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marcelinho Carioca: Mulher do vídeo já trabalhou com ex-jogador

  O ex-jogador Marcelinho Carioca já esclareceu à imprensa que foi obrigado pelos criminosos a dizer que tinha um caso com uma mulher casada...

 

O ex-jogador Marcelinho Carioca já esclareceu à imprensa que foi obrigado pelos criminosos a dizer que tinha um caso com uma mulher casada e que este seria o motivo do sequestro.

A mulher que aparece no vídeo ao lado da ex-estrela do Corinthians é Taís Moreira, que se identifica como evangélica da Congregação Cristã do Brasil. Em seu perfil no Instagram, ela mostra que é mãe de dois meninos e cursa faculdade de Administração.

Pelo Instagram, é possível constatar que a mulher conhece Marcelinho há muitos anos. Ambos se seguem na rede social e têm algumas fotos juntos. Em uma delas, ela fala em “confraternização da firma”, como se trabalhasse com ele.

Uma das publicações mais antigas dos dois é datada de 6 de setembro de 2021, nela estão Taís, Marcelinho e outra mulher.

MARCELINHO NEGA CASO COM MULHER
Nesta segunda (18), durante coletiva de imprensa, o ex-jogador deixou claro que foi forçado pelos criminosos a falar que tinha um caso com Taís.

– Fui obrigado a falar, a Taís é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela – revelou.

Marcelinho foi sequestrado neste domingo (17) após participar do show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na Zona Leste de São Paulo. Segundo ele, os criminosos colocaram uma arma em sua cabeça e o colocaram dentro de um carro.

– Botou a arma na minha cabeça, depois eu não vi mais nada, entrei no carro, colocaram capuz e não vi mais nada – contou.

Marcelinho também disse que os criminosos pediram muito dinheiro.

EX-MARIDO NEGA TER RELAÇÃO COM O SEQUESTRO
Taís foi casada com Márcio Moreira, morador de Itaquaquecetuba, que chegou a publicar sobre o desaparecimento dela e, com a repercussão do caso, emitiu uma nota negando qualquer participação no sequestro.

– Todas as informações estão equivocadas e serão esclarecidas junto às autoridades policiais e, em momento oportuno, o senhor Márcio Moreira prestará uma declaração pública. Neste momento, só podemos afirmar que o senhor Márcio Moreira não possui vinculação com o referido sequestro. Cordialmente, pedimos que todos tenham paciência e não espalhem fake news – diz a nota assinada pela advogada Nathalie Marques.

Por: Pleno.News