Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia

  Um policial civil, identificado apenas como Dourado, matou quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) em Camocim, no   Cea...

 

Um policial civil, identificado apenas como Dourado, matou quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) em Camocim, no Ceará, cidade que fica a cerca de 350 quilômetros da capital Fortaleza. O secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim, Cleumir dos Santos, confirmou o ocorrido.

O policial estaria de folga e, depois de atirar nos colegas, teria fugido em um carro da polícia. No entanto, algum tempo depois do crime, ele abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade. As vítimas do ataque foram três escrivães e um inspetor da Polícia Civil.

Das quatro vítimas, três foram mortas dentro da delegacia e uma do lado de fora. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.

Ainda não há informações sobre a motivação dos homicídios. Segundo o secretário de Segurança, o policial que efetuou os disparos segue preso, mas ainda não foi ouvido.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que o local está isolado e que passa por perícia. A corporação ainda informou que as vítimas foram identificadas como sendo os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Por: Pleno.News