Luisa Mell rebate instituto que levava seu nome e fala em ‘golpe’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luisa Mell rebate instituto que levava seu nome e fala em ‘golpe’

  Luisa Mell usou o Instagram neste domingo (30) para rebater as afirmações do Instituto Luisa Mell, que decidiu mudar o nome para Instituto...

 

Luisa Mell usou o Instagram neste domingo (30) para rebater as afirmações do Instituto Luisa Mell, que decidiu mudar o nome para Instituto Caramelo, alegando nunca ter recebido qualquer doação da ativista.

De acordo com a apresentadora, ela doou sua saúde, tempo e imagem, além de dinheiro. Luisa também afirma que parcerias foram feitas em seu nome sem sua autorização.

– Doei, minha saúde, meu tempo, minha imagem, meu trabalho, meus contatos… Meu ex-marido sempre fez doações. Eu NUNCA tive salário no instituto. Mas a partir do momento que descobri parcerias feitas em meu nome, sem minha autorização, com condições absurdas… resolvi não delegar mais tanto. Aí virei inimiga – afirma ela na postagem.

Luisa diz também ter sido vítima de um golpe.

– Diante da vergonhosa tentativa de usarem deste momento delicado para tentar arranjar um motivo para o golpe que me deram – diz.

O instituto, por sua vez, afirma que a entidade foi fundada em 2015 por um grupo de pessoas que já ajudava animais há muito tempo.

– Esse grupo convidou Luisa Mell para participar, com a premissa de que fosse um serviço totalmente voluntário de todos. A opção de o Instituto levar o nome “Luisa Mell” foi para ajudar o maior número de animais possível, partindo de uma marca conhecida com um trabalho real por trás – afirma.

A entidade diz que atualmente abriga mais de 200 animais entre cães, gatos e cavalos, além de empregar membros de 35 famílias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa Mell (@luisamell)

*Com informações da AE