Julio Cesar garante tomógrafo para Hospital de Base - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Julio Cesar garante tomógrafo para Hospital de Base

  O deputado federal Julio Cesar Ribeiro  (Republicanos-DF) , participou nesta segunda-feira (22), da entrega do novo aparelho de tomografia...

 

O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), participou nesta segunda-feira (22), da entrega do novo aparelho de tomografia do Hospital de Base do Distrito Federal. O tomógrafo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar de autoria do parlamentar, no valor de mais de R$ 2 milhões.

Vídeo: https://www.instagram.com/reel/CslXqrhg8HJ/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

O equipamento vai aumentar em 70% a capacidade do número de realização de exames por mês. O aparelho fornecerá imagens com mais precisão e detalhes para rastreamento e diagnóstico precoce de doenças e lesões corpóreas, principalmente de vítimas de quedas, acidentes de trânsito e violência.

“Sabemos que grande parte da população da nossa cidade depende dos hospitais públicos, sei, que há pacientes que passam até meses, aguardando vagas para a realização de consultas e exames, enfrentando longas filas de espera. Esse, foi mais um compromisso do nosso mandato que vai garantir melhorias e redução de filas para realização de exames”, lembrou o republicano.

Texto e foto: Ascom deputado Julio Cesar