Criança morre em tiroteio enquanto voltava da igreja - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Criança morre em tiroteio enquanto voltava da igreja

  Uma criança de 5 anos de idade morreu após ser atingida por um tiro enquanto retornava da igreja na noite deste sábado (6). No momento do ...

 

Uma criança de 5 anos de idade morreu após ser atingida por um tiro enquanto retornava da igreja na noite deste sábado (6). No momento do disparo, a pequena estava do lado de fora de sua casa acompanhada de um membro da igreja, aguardando seu pai abrir a porta de casa. O caso ocorreu no bairro Barra do Ceará, Fortaleza (CE).

De acordo com informações da TV Verdes Mares, a menina e seu irmão mais novo estavam participando de ensaios para uma homenagem ao Dia das Mães. Naquele dia em específico, a garota pediu para voltar para casa mais cedo, e sua mãe permaneceu na igreja.

Enquanto a criança era levada para casa por um membro da igreja, um tiroteio envolvendo facções rivais teve início. O objetivo dos criminosos era matar um homem de 23 anos, que chegou a ser atingido, mas sobreviveu.

Além da menina e do homem, um adolescente também ficou ferido. Os três foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Redentor, mas a criança não resistiu.

Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir em um veículo que foi posteriormente achado na rua Santa Inês.

Segundo o portal G1, o velório da menina ocorreu durante a tarde deste domingo (7).