Autor do massacre na creche já esfaqueou o padrasto e um cão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Autor do massacre na creche já esfaqueou o padrasto e um cão

  O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, revelou em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (5), que o homem...

 

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, revelou em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (5), que o homem apontado como o assassino de quatro crianças, em ataque à creche Bom Jesus, em Santa Catarina, teve diversas passagens pela polícia e possui grande histórico criminal.

Identificado como Luiz Henrique de Lima, o assassino esfaqueou seu próprio padrasto, em 2021, e no ano seguinte foi pego com cocaína. Ainda em 2022, o homem também foi autuado por quebrar o portão da casa do padrasto e esfaquear um cachorro.

Além de ter tirado a vida de quatro crianças, o criminoso de 25 anos feriu outras quatro quando pulou o muro da creche, em Blumenau, e deu início aos ataques.

A quebra dos sigilos telemático e telefônico do assassino já foi solicitada.

– Vamos fazer uma análise do perfil psicológico desse indivíduo para que possamos traçar comportamentos e começar uma sistemática em Santa Catarina de perfis que possam praticar esses ilícitos. Vamos avaliar condutas prévias – disse o delegado.

Luiz é natural de Salto do Lontra, Paraná, mas tem seus documentos registrados em Santa Catarina desde 2019, segundo levantamento feito pela polícia.

Ele terá de responder pelos quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificadas. Serão investigadas todas as circunstâncias que precederam o crime, “desde a motivação até o planejamento”.

Por: Pleno.News