Vídeo: menino interrompe discurso de Lula e fala de preço da picanha - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: menino interrompe discurso de Lula e fala de preço da picanha

Um menino interrompeu o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva  (PT), nesta quinta-feira (16/3), em agenda em Foz do Iguaçu (PR), ...


Um menino interrompeu o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (16/3), em agenda em Foz do Iguaçu (PR), para falar sobre o preço da picanha. O menino chamou a atenção do presidente, que reagiu, rindo: “Já caiu o preço da picanha?”.

Em seguida, o petista reforçou que o preço da carne vai cair no Brasil, mas voltou a pedir paciência para que isso ocorra. Ele explicou o contexto ao presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, presente no evento.

“Para o presidente do Paraguai entender, eu, durante a minha campanha, eu dizia que o povo brasileiro ia voltar a comer carne e que o povo brasileiro ia voltar a comer picanha. Cadê esse garoto? Ele pode ficar certo quando o pai comprar a primeira picanha, ele vai ter de me ligar e falar: ‘Ô Lula, eu estou comendo a primeira picanha’”, continuou o presidente.

“Porque vai baixar o preço da carne nesse país, precisa baixar. E vamos dar um tempo aí, porque também as coisas não podem acontecer do dia para a noite”, completou.

Antes, no início do discurso de Lula, quando ele cumprimentava as autoridades presentes, o garoto,que vestia uma camiseta regata preta com o logo do Batmam, já havia chamado a atenção do mandatário para dizer: “Eu te amo”. Ao que Lula respondeu: “Eu te amo também”.

Veja:

Crédito: Metrópoles