Motorista atropela idoso após discussão sobre uso da máscara - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Motorista atropela idoso após discussão sobre uso da máscara

  No último domingo (26), um idoso de 73 anos foi atropelado por um motorista de ônibus na Zona Norte de São Paulo após os dois discutirem s...

 

No último domingo (26), um idoso de 73 anos foi atropelado por um motorista de ônibus na Zona Norte de São Paulo após os dois discutirem sobre o uso de máscara.

A vítima é o aposentado Dalci Cangussu que questionou o motorista pela forma como ele usava a máscara de proteção contra a Covid-19. O idoso dizia que o motorista fazia o uso incorreto do acessório.

De acordo com relatos, quando o idoso foi descer do ônibus, o motorista arrancou. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que Dalci se desequilibra, cai e tem as pernas atingidas pelo veículo. O motorista não para prestar socorro.

– Esmagou a perna esquerda dele inteira. Do começo da perna, próximo ao quadril, até o pé, tem fratura nos dedos. Está muito machucada, teve várias fraturas – revelou o filho da vítima, Ricardo Cangussu.

O idoso foi operado nesta terça (28) enquanto que o motorista responderá por tentativa de homicídio, mas ficará em liberdade aguardando o julgamento.

Por: Pleno.News