Michelle Bolsonaro resgata duas cadelas na estrada para adoção - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Michelle Bolsonaro resgata duas cadelas na estrada para adoção

  A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, encontrou duas cadelas na estrada e fez o resgate. Mas, segundo ela, não poderá ficar com os anima...

 

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, encontrou duas cadelas na estrada e fez o resgate. Mas, segundo ela, não poderá ficar com os animais porque já tem seis cachorros em sua casa.

Por isso, ela fez uma publicação nos stories do Instagram para que pessoas interessadas nas cadelas façam a adoção

– Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos (Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha). Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’. Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas – comentou.

Michelle estava acompanhada do maquiador Agustin Fernandez no momento do resgate. Segundo ele, que é amigo próximo da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, não é a primeira vez que ela resgata animais abandonados.

– Adivinhem quem não pode ver um cachorro em situação de rua? A própria Michelle Bolsonaro – disse ele postando fotos das cadelas recebendo carinho da ex-primeira-dama.

Por: Pleno.News