Júlio César recebe ministra do Esporte no Centro Olímpico da cidade Estrutural - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Júlio César recebe ministra do Esporte no Centro Olímpico da cidade Estrutural

  Brasília (DF) -  O deputado federal Julio Cesar (Republicanos DF), recebeu na tarde desta quinta-feira (2/3), no Centro Olímpico da cidade...

 

Brasília (DF) -  O deputado federal Julio Cesar (Republicanos DF), recebeu na tarde desta quinta-feira (2/3), no Centro Olímpico da cidade Estrutural, a visita da ministra do Esporte, e medalhista olímpica de vôlei, Ana Moser. A ministra conheceu as instalações do Centro Olímpico, além dos professores e alunos que estavam em atividade no local e assistiu uma apresentação de Ginástica Olímpica. 

“É uma alegria poder receber a visita da ministra aqui no Centro Olímpico da cidade Estrutural. Esse diálogo é fundamental para o fortalecimento do esporte aqui no DF”, lembrou o parlamentar.

A ministra gostou muito da estrutura do local e colocou o ministério à disposição. "Estou muito feliz de conhecer essa estrutura que está disponível para a comunidade, vamos trabalhar no fomento ao esporte para e alcançar o maior número de pessoas possíveis e trazer mais inclusão social a essa comunidade", destacou a ministra.