Dania Mendez retorna a reality mexicano e Arturo comenta: “Você cedeu” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Dania Mendez retorna a reality mexicano e Arturo comenta: “Você cedeu”

  D ania Mendez está de volta ao “La Casa de los Famosos” depois de uma rápida – mas impactante – passagem pelo BBB23. Por lá, ela falou mui...

 

Dania Mendez está de volta ao “La Casa de los Famosos” depois de uma rápida – mas impactante – passagem pelo BBB23. Por lá, ela falou muito sobre o Brasil para os participantes e o assédio não ficou de fora! A mexicana sofreu importunação sexual de Guimê e Cara de Sapato, que acabaram expulsos do reality brasileiro. E depois de ter passado pela situação inaceitável no programa, a influenciadora ainda enfrenta o ex-affair Arturo Carmona…

O ator, com quem Dania se envolveu no reality mexicano, comentou os casos de importunação sexual. “Nada justifica“, começou ele antes de soltar um porém: “Mas há coisas que levam à outra, mesmo que não seja sua intenção”. A mexicana então pontuou que foi bem clara durante a situação.

“Nada justifica o que aconteceu mas você cedeu, você sentou nas pernas dele e uma coisa leva a outra“, rebateu ele. “Eu tampouco me insinuei. Você sabe como eu sou. Isso não quer dizer nada”, disse Dania.

Confira o momento da discussão:

Em outro momento, Arturo conversa com outro participante e se diz incomodado com Dania falando tanto sobre o Brasil. Ele chega a dizer que se ela continuar, vai querer sair do programa. Eita!

Popline