Congresso: CPMI de 8 de janeiro deve ser tratada em abril - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Congresso: CPMI de 8 de janeiro deve ser tratada em abril

  Nesta quarta-feira (22), os deputados federais André Fernandes (PL-CE), Filipe Barros (PL-PR) e Nikolas Ferreira (PL-MG) se reuniram com o...

 

Nesta quarta-feira (22), os deputados federais André Fernandes (PL-CE), Filipe Barros (PL-PR) e Nikolas Ferreira (PL-MG) se reuniram com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-RO) para tratarem sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que irá investigar os atos de 8 de janeiro.

Durante o encontro foi decidido que na primeira quinzena de abril o Congresso Nacional fará uma reunião para ler o requerimento da abertura da CPMI.

– Acabamos de conversar com o Presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, para tratar sobre a CPMI do 8 de janeiro. Ficou acordado que a sessão conjunta acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril. Consequentemente o requerimento será lido – revelou André Fernandes.

– Finalmente, teremos a abertura dessa importante comissão – declarou Nikolas após o encontro.

A CPMI tem como objetivo investigar os atos de ação e omissão que aconteceram nas sedes dos Três Poderes da República, em Brasília, no dia 8 de janeiro.

Por: Pleno.News